SANTO ESTEVÃO: Dulpa criminosa é abatida pela PM durante assalto a ônibus

Os passageiros de um ônibus que trafegava pela estrada da Barriguda, zona rural de Santo Estevão, foram surpreendidos por dois assaltantes armados, mas, uma guarnição da 57ª CIPM se deparou com o coletivo, no momento em que os bandidos saqueavam os passageiros, informou a Polícia Militar

Dentro do ônibus, enquanto um ladrão saqueava, o outro apontava arma na cabeça do motorista, e ao se aproximar da guarnição, o condutor "jogou" o coletivo para cima da viatura, dando sinal de que algo estava errado, relatou um passageiro à Polícia Militar. 

Segundo a PM, com o ônibus parado, os assaltantes saíram atirando contra os policiais. Na troca de tiros os dois marginais morreram. Um identificado como “Luan”, era de Santo Estevão, morador da Varginha e tinha 19 anos, o outro, identificado como Jonas (codorna), ainda não teve idade divulgada. Nenhum policial ficou ferido, nenhum passageiro se machucou.

Segundo o Major Jovino, comandante da 57CIPM, mais dois suspeitos, com um veículo roubado, dava apoio à dupla morta na troca de tiros, um deles, menor de idade, ferido a bala, foi transferido para Feira de Santana, sem risco de morte. Outro conseguiu fugir.

Repercussão
A diretora da Escola Municipal Auta Pereira lamentou no Facebook a morte de Luan, um dos envolvidos no crime, morto na troca de tiros com a PM.

Com informações do site Trombone News/Fotos: Grupo Guardião da Notícia Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário