CRUZ DAS ALMAS: Município é contemplado com uma usina de asfalto

Na tarde desta quinta-feira (19/setembro), o prefeito de Cruz das Almas, Orlandinho, juntamente com o Superintedente de Trânsito de Trânsito, Antônio Carlos Oliveira, estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), para receber a tão sonhada usina asfáltica, fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Afonso Florence (PT). O maquinário completo deve ficar em exposição na próxima segunda-feira, em frente ao Paço Municipal, na Praça Senador Temístocles.
Vale a pena lembrar, que o prefeito Orlandinho é o atual presidente do Consorcio Recôncavo, o que provavelmente beneficiará os municípios vizinhos que são parceiros do consorcio a exemplo de Conceição do Almeida, Maragogipe, Cabaceiras do Paraguaçu e Governador Mangabeira. 
Segundo informações colhidas pelo Jornal Forte no Recôncavo, a máquina deverá entrar em operação assim que os servidores municipais estiverem aptos a operar o equipamento, logo após um rigoroso treinamento por parte de técnicos da fabricante deste maquinário que trabalha através de um motor elétrico trifásico que faz a movimentação de uma bomba que mistura os líquidos componentes asfálticos. Aguardem maiores detalhes nos próximos dias....

Um comentário:

  1. Boa notícia! Que as prioridades de asfalto sejam os locais com ladeiras. Não esquecendo aí da parte do loteamento São José!

    ResponderExcluir