Prefeitura de Cachoeira por meio de sua Acessoria de Comunicação, emite nota esclarecendo situação da cratera aberta usada pelos moradores como pscina

Um vídeo mostrando dois homens tomando banho dentro de buraco em uma via pública de Cachoeira, no Recôncavo, está circulando nas redes sociais. Nas imagens, registradas nesta quinta-feira (12/setembro), os rapazes, que seriam moradores da localidade, aparecem bebendo cerveja enquanto fazem piada da situação.

A cratera localizada na rua Coronel Garcia, no Centro, teria sido causada por obras da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) para a regularização do abastecimento de água em diversos bairros, comprometido desde a última terça-feira (11).

Em nota enviada para a redação do Jornal Forte no Recôncavo, a prefeitura se justifica afirmando de que tem exigido providências por parte da Embasa.

ESCLARECIMENTO
A Prefeitura de Cachoeira tem exigido a devida prestação do serviço de abastecimento de água, por parte da Embasa. A empresa tem causado constantes prejuízos à população cachoeirana tanto com relação à falta d'água, como os danos ao patrimônio causados pelo desqualificado serviço realizado de forma parcial e precária em diversas ruas da sede e zona rural da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário