Prefeitura de Cruz das Almas realiza Audiência Pública para o Fórum Estadual Forró de Raiz

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, realizou na manhã desta quarta-feira, 09, na Biblioteca Municipal, a Audiência Pública preparatória para o Fórum Estadual Forró de Raiz, que está programado para acontecer no município em março de 2020. O evento tem como finalidade discutir as políticas públicas para o reconhecimento do Forró como Patrimônio Cultural Imaterial Brasileiro.
Na Audiência Pública que discutiu também a valorização da cultura e importância dos esforços para a manutenção da tradição, estiveram presentes o prefeito Orlandinho, o vice-prefeito Max Passos, o secretário municipal Wel Anias, as coordenadoras do Fórum Nacional e Estadual do Forró, Joana Alves e Marizete, vereadores e artistas, além da população que aprecia o forró tradição.
Após as falas dos componentes da mesa, a palestra ficou sob responsabilidade de Joana Alves. Conhecida carinhosamente como Dona Joana, ela afirmou que a escolha do município cruzalmense como sede para o Fórum não foi por acaso, mas sim, um reconhecimento pelos esforços que o Governo do Povo tem feito para valorizar as raízes do forró. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário