sábado, 7 de dezembro de 2019

CRUZ DAS ALMAS: Foragido da justiça por crime de estupro é preso em Ipirá

A Polícia Civil de Ipirá prendeu o foragido da justiça identificado como, Nilson Guardiano da Cruz, 41 anos, natural do município de Ruy Barbosa. Em desfavor do mesmo havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Cruz das Almas. Segundo informações, pesa sobre Nilson a acusação de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu na noite deste sábado (06/dezembro), numa igreja evangélica localizada na Rua Daniel Ferreira (centro) da cidade.

De acordo o delegado Azevedo, a prisão aconteceu graças a denúncia de um popular, cuja a identidade foi preservada. Após receber a informação de que o individuo estaria na igreja, a Polícia Civil, com apoio da Policia Militar, cercou o local de forma que não atrapalhasse o culto e quando o suspeito saiu foi abordado pelos policiais.

Conforme a polícia, durante a abordagem, Nilson confirmou que havia um mandado de prisão contra sua pessoa e imediatamente o delegado Azevedo deu voz de prisão. 


Nilson trabalhava com transporte escolar quando o ocorreu o crime. O suspeito foi submetido a exame de corpo de delito e encontra-se na carceragem à disposição da justiça.

Com informações e foto da redação Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário