Mais três suspeitos são presos na "Operação Cata Vento"

A mais nova fase da "Operação Cata" Vento se estendeu até nesta quinta-feira, (19/12) na cidade de Varzedo, onde equipes Policiais Civis e Militares cumpriram mandados judiciais de Busca Domiciliar em algumas residências, visando a apreensão de drogas e armas e cumprimento de prisões preventivas. 

Foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas ilícitas e posse ilegal de arma de fogo a pessoa de André Marcos Nascimento dos Santos, mais conhecido por “Guará”. Em sua residência a polícia apreendeu 150 gramas de cocaína, 80 gramas de “maconha”, uma arma de fogo calire .38, municiada e apetrechos para comercialização de entorpecente. “Guará” já foi preso anteriormente pelo crime de roubo qualificado. 

Já em Santo Antônio de Jesus, as equipes policiais prenderam em flagrante delito a pessoa de Willian Rodrigues dos Santos, mais conhecido por “Smolder”, com significativa quantidade de entorpecente. 

“Smolder” também é acusado de homicídio qualificado, cometido no dia 10 de fevereiro do corrente ano, tendo como vítima Michele Silva Souza e possuía mandado de prisão preventiva por este crime. É mais um homicida preso na Operação Cata Vento. 

Por fim, as equipes policiais prenderam em flagrante delito Fabrício dos Santos, vulgo “Buiu”, este vezeiro na prática de furtos e arrombamentos na Cidade de Santo Antônio de Jesus, o qual estava se aproveitando do aquecimento do comércio local para cometer crimes, mais foi “tirado de circulação” por Policiais Civis. 

Em dois meses da Operação Cata Vento, foram presos diversos autores de homicídios, roubos, estupro, tráfico de drogas e furtos e várias armas foram apreendidas.

F: Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário