“Maníaco do carro vermelho” causa medo em Cruz das Almas

Um caso muito estranho e preocupante anda causando medo em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, onde diversas mulheres vem relatando serem desrespeitadas por um homem, “o maníaco do carro vermelho”.

A Rua Crisógno Fernandes, localizada no centro da cidade é apontada pelas mulheres como uma das vias onde acontece as abordagens pelo criminoso.

O suposto “maníaco do carro vermelho”, acorda bem cedo e tem o costume de abordar as mulheres estando pelado. O mesmo convida as mulheres de forma insitente a entrar no carro.

"Eu sair de casa durante a madrugada para ir a Salvador pelo carro do TFD (Tratamento Fora do Domicílio) e fui abordada por este homem num carro vervelho..." relata uma das vítimas em áudio nas redes socias.

O único traço em comum que une todas as narrativas sobre o suposto maníaco é a personalidade incógnita, característica que tem despertado pavor, principalmente, entre as mulheres. Por outro lado, a atitude do homem também está atiçando os ânimos dos maridos das mulheres, pois alguns deles já manifestaram a intenção de saírem a caça deste suposto maniaco, podendo fazer justiça com as próprias mãos e protagonizar mais um caso de linchamento que está se tornando cada vez mais frequentes.

F: #ForteNoReconcavo

Um comentário:

  1. Essas mulheres não sabem procurar a delegacia? Ninguém pegou a placa do carro? Ninguém sabe pegar a esposa e ir até a delegacia presta queixa? Um caso tão grave como esse e a polícia local não tem conhecimento, como depois pode a população reclamar da polícia? Pra polícia fazer o trabalho dela, devemos fazer o nosso papel de cidadão corretamente, quem faz justiça com as próprias mãos também é criminoso.

    ResponderExcluir