Rafael é morto a tiros nesta madrugada de domingo

Um jovem de 25 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (1), durante um festa realizada no Centro de Abastecimento de São Gonçalo dos Campos. Segundo relatos tudo aconteceu após um discussão entre as partes.

O homicídio aconteceu por volta das 4 horas da manhã, quando a vítima identificada por Rafael dos Santos Gomes,  que residia no Povoado Tapera, neste município, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, no momento que se encontrava no interior de um veículo Ronda Civic, de placa policial JRE-9237 com licença de Salvador, que estava estacionado na frente de um estabelecimento comercial próximo ao Centro de Abastecimento, na rua Tancredo Neves. Segundo a PC, a vítima foi atingida do braço esquerdo, axila esquerda, no tórax,  punho e nas costas.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT), sendo feito o levantamento cadavérico pelo delegado Gustavo Coutinho. 

Segundo os investigadores da DT de São Gonçalo dos Campos, a polícia colheu pistas e já trabalha com um suspeito, mas para não atrapalhar a investigações o nome não será divulgado. 

F: São Gonçalo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário