domingo, 22 de março de 2020

CACHOEIRA: Decreto limita atendimento em órgãos municipais e a Feira Livre; confira os detalhes

Fica suspenso pelos próximos 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado por igual período, o atendimento em todos os órgãos públicos municipais, com exceção da Secretaria de Saúde e do Setor de Tributos, que funcionarão de segunda à sexta-feira, das 7h às 12h, seguindo procedimentos de prevenção ao Coronavírus. A medida, estabelecida pelo Decreto nº 44, de 20 de março de 2020, passa a vigorar a partir de 23/03/2020 e visa prevenir toda a população contra o Coronavírus.


A Prefeitura de Cachoeira, através da Secretaria de Serviços Públicos, informa que a partir do dia 23 de março de 2020, pelos próximos 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado por igual período, a Feira Livre, o Mercado do Peixe e o Mercado Municipal funcionarão apenas nos dias de quarta, sexta e sábado.

Durante o período, os vendedores de Feira de Santana e de outras cidades não poderão comercializar produtos em Cachoeira. Também compondo a medida, as barracas de roupas, acessórios e confecções em geral ficarão armadas no Jardim Grande.

Evite sair de casa, se não for em casos de extrema necessidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário