MURITIBA: Suspeito de participação em latrocínio na cidade de Gov. Mangabeira morre durante confronto com a polícia

Segundo informações policiais, um homem foi morto durante confronto com a Polícia Militar, por volta das 17h30 deste domingo, 22 de março. De acordo com informações por parte da 27ª CIPM, o individuou identificado como João Almeida Costa, vulgo "Bubuia", de 28 anos, morreu após resistir a uma abordagem feita pela guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).

A guarnição se deslocou até a localidade do Pau Ferro (zona rural) do município de Muritiba, para averiguar uma denúncia anonima de que em um bar havia homens portando arama de fogo, traficando drogas e causando 'baderna'. Ao chegar no local indicado, os militares deram voz de abordagem, momento este em que alguns indivíduos correram para uma vegetação onde lá efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, resultando num revide diante a injusta agressão. Após cessar a troca de tiros, os policiais encontraram ao solo um dos suspeitos, que prontamente foi socorrido pela própria guarnição, mas o suspeito acabou morrendo ao dar entrada na emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) do município de Cruz das Almas.

Em poder do individuo, estava 01 revólver da marca Taurus com numeração suprimida, seis balas (das seis, 4 deflagradas), 27 pinos de substância análoga a cocaína e R$ 66,00 em espécie.

Com base nas informações policiais, o Jornal Forte no Recôncavo, obteve com exclusividade a informação de que "Bubuia" era apontado pela polícia como um dos autores do suposto latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na noite de sexta-feira (20), na localidade rural do Torto II, local este onde foi o palco do crime que ceifou a vida do jovem Alexandre Souza de Oliveira Barbosa Lima, 26 anos, morto cruelmente com um tiro no rosto por causa de um aparelho celular, conforme a versão policial que prevalece até o momento.

O material apreendido foi apresentado no Plantão Central da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, onde lá foi lavrado a ocorrência.

O segundo suspeito de participação no crime, ainda está sendo procurado pelas autoridades policiais e deve ser localizado a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário