Idoso de 67 anos comete suicídio, em Sapeaçu

Na manhã desta Sexta-Feira Santa (10/04), um idoso de 67 anos, identificado por Aufrasio Santos Nascimento, cometeu suicídio por enforcamento na sua própria residência na Rua Jerônimo Lordello no Bairro Jaqueirão em Sapeaçu. Segundo informações de familiares o mesmo foi encontrado por sua filha e o genro que convivia com ele na manhã desta sexta-feira da Paixão. Os mesmo tentaram socorro tirando da corda mais já o mesmo já estava em óbito.

Um membro da família informou que tempos atrás o mesmo tentou tirar sua própria vida tomando alta dosagem de medicamento e relatava com uns parentes que dar próxima vez ele iria fazer a tentativa certa. O quadro de saúde do mesmo segundo fonte era de uns pacientes que estava passado pelo quadro clínico depressivo. Apesar de ele ter uma vida ativa e trabalhava nas regiões vendendo mudas de plantas. O mesmo deixa filhos e familiares triste com a situação.

A policia Técnica juntamente com a Policia Militar estiveram no local e realizaram a remoção do corpo para o DPT de Santo Antônio de Jesus.

F: Portal Sapeaçu na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário