terça-feira, 30 de junho de 2020

64ª CIPM será comandado por uma capitã

A capitã PM Lília Conceição Nascimento Almeida é a nova comandante da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pelo policiamento no bairros centro, Rua Nova, São João, Ponto Central, Parque Getúlio Vargas, Barroquinha e Tanque da Nação em Feira de Santana. É a primeira mulher a comandar uma companhia em Feira de Santana. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (30) que também trouxe a exoneração do Major PM Cláudio José Nascimento Garcia. Ele deixa o comando da 64º CIPM para assumir o cargo de Coordenador II do Batalhão de Polícia de Guardas - Salvador/Mata Escura.

A capitã PM Lílian Nascimento apresenta o seguinte currículo: Bacharel em Segurança Pública, com especialização pela Uneb; comandante de companhia no 5º e no 8° Batalhão da PM; chefe dos setores de pessoal do Departamento de Qualidade, Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico e do Departamento de Administração da PM/BA; Auxiliar da Seção de Planejamento Operacional no 1º Batalhão da PM; e Chefe de Unidade Discente, Chefe de Unidade de Desenvolvimento Educacional, Chefe da Seção de Pessoal e Chefe da Seção de Material e Patrimônio no colégio da Polícia Militar de Alagoinhas.

Antes de assumir a nova função, a capitã PM Lílian Nascimento exerceu a chefia da Assessoria de Comunicação no Comando de Policiamento da Região Leste. A capitã expressou sua grata surpresa e agradeceu pela oportunidade. “Essa vitória não é só minha, é de todas as policiais que desempenham suas atividades com empenho e dedicação, e com isso conquistam oportunidades. Sou grata a Deus, à minha família, aos amigos e ao meu comandante, Coronel Luziel Andrade, que me agraciou com essa indicação. Grata a todos pelos votos de bom comando.”

F: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário