Dr. Christian Ferraz participa de debate entre prefeituráveis após homologação de sua candidatura a prefeito de Santo Antônio de Jesus pelo PP

O PP, Partido Progressista, oficializou na tarde desta terça-feira (14), a candidatura do médico Dr. Christian Ferraz à Prefeitura de Santo Antônio de Jesus. O anúncio aconteceu por meio de uma convenção partidária. Essa é a primeira vez que Dr. Christian disputa uma vaga para a chefia do executivo na cidade. Ele já foi coordenador de diversas campanhas políticas no município e coloca agora o seu nome à disposição da população. O candidato a vice na chapa é o tenente coronel do Corpo de Bombeiros, Valdemir Matias. A chapa tem o apoio do vice-governador João Leão.

A convenção foi fechada e realizada no Centro Empresarial Codical. "Vamos fazer dessa terra a terra do progresso. Venham caminhar com a família do 11. Venham caminhar com os Progressistas. Vamos fazer uma campanha limpa, propositiva, mas também, se forem intimidar a gente como já tentaram, se forem intimidar para que Dr. Cristian não seja candidato ou retire a candidatura, eu tenho coragem e já provei que tenho. Ameaças não vão nos levar a lugar nenhum. Aqui não é cuba e nem Venezuela. Aqui é Brasil, onde exercemos a democracia com muita dignidade”, afirmou Dr. Christian. “Deus permite a terra onde a gente quer viver e nessa escolha, nós escolhemos Santo Antônio de Jesus, os amigos e pessoas que querem viver do nosso lado. Fico muito feliz porque hoje estou tirando a farda de tenente coronel e vestindo agora uma situação totalmente atípica que é ser candidato a vice-prefeito de Santo Antônio de Jesus. É uma honra muito grande mim e o meu propósito é fazer o bem”, afirmou Matias.

DEBATE
Dr. Christian é um dos sete candidatos a prefeito que participará do 1º debate entre os prefeituráveis que acontece nesta terça-feira, dia 29, às 20h no Centro Cultural.

O debate será promovido pelo Blog do Valente, com transmissão simultânea pelo Facebook, Instagram, YouTube e Rádio Andaiá FM.

Com informações e fotos de TV InfoSAJ/Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário