loading...

sábado, 24 de outubro de 2020

RECÔNCAVO: Corpo esquartejado, em avançado estado de putrefação é abandonado na Ponte de Pedra do Cavalo

Um corpo parcialmente esquartejado, em avançado estado de putrefação foi encontrado por volta das 6h40 da manhã deste sábado, dia 24, no canteiro lateral da ponte de Pedra do Cavalo, na BR-101, trecho de São Félix a Cachoeira (Recôncavo baiano).

Membros inferiores estavam num saco de nylon em cima do viaduto (BR-101) com sinais evidentes de morte sob requintes de crueldade.
Uma guarnição da Polícia Militar ficou no local preservando o ambiente à espera do rabecão que fez a remoção do corpo. Não se tem detalhes sobre o fato até o fechamento desta matéria. A Polícia Civil investigara o caso.

Com informações do Jornal Forte no Recôncavo

2 comentários:

  1. A violência entre cidades são Félix e cachoeira está muita vamos ora a Deus pelas duas cidades acabaro os tempos que viviamos de portas abertas até altas oras da noite meu deus o que será do nosso povo cadê nossa altoridade de ir e vir onde nós e de direito,quantas vidas vão ser seifada para a justiça ser feita o povo quer resposta das altoridade todos nossos impostos para viver presos dentro de nossas próprias casas cadê a justiça ,queremos ver segurança quantos jovens vai ter que ser assacinado para a justiça ser feita

    ResponderExcluir
  2. Esse rapaz pegou a moto taxe para ver uma menina na rua da feira todos sabem disso cade falta mais oque para que as altoridade tomem providências hoje quem anda assacinando anda livre e pais e mães andando presos dentro de casa ,quero ver as altoridade trabalhando ,cachoeira

    ResponderExcluir