Candidata derrotada nas urnas é hostilizada por grupo rival, em Gov. Mangabeira

Um dia após sofrer uma amarga derrota nas urnas com uma diferença de 1.558 votos, a ex-prefeita, Domingas Sousa da Paixão (PT), está compartilhando momentos amargos com sua família e agregados. Isso por que o grupo rival pertencente ao prefeito, Marcelo Pedreira (PP) vem hostilizando e oprimindo sua família com a pratica de terror psicológico com direito paredão, balbúrdia e gestos obscenos. Na tarde deste último domingo (15/11), início dos transtornos, o seu esposo teve de ser levado às pressas num carro particular para uma unidade hospitalar após passar mau durante atos de vandalismo praticados por apoiadores do atual prefeito de Governador Mangabeira. Imagens gravadas por câmeras de segurança na casa da candidata mostram claramente apoiadores do grupo do prefeito parados frente ao imóvel com de paredão, disparando foguetes explosivos contra a casa, fazendo gestos obscenos e obstruindo a passagem de transeuntes na rua. Foi preciso acionar a Polícia Militar para dispersar o grupo.

Confira imagens logo abaixo



Esse ano, a ex-prefeita Domingas disputou sob judice, obtendo 5.507 (41,48%) dos votos válidos. Já Marcelo, obteve 7.095 (53.44%) dos votos.

Em terceiro lugar, o candidato pelo PSOL, Antônio Pimentel, obteve 496 (3,53%) dos votos válidos e Dr. Edgar Henrique (REPUBLICANOS) ficou em última posição com 205 (1,54%) dos votos válidos.

2 comentários:

  1. Engraçado que a data do vídeo é dois dias anteriores a ontem, não observaram isso?
    Segundo.
    Os eleitores de Marcelo saíram sim por diversas ruas da cidade, cantando e comemorando a vitória de nosso candidato, a família da ex prefeita saíram e ficaram na frente da casa fazendo gestos obscenos,jogando ovo, merdas, vidros, desrespeitando até os policiais que se faziam presente.
    Engraçado que isso eles não filmaram, para além, acho que estão com amnésia, pois nos dois mandatos em que ganharam a ex prefeita saiu em cima do carro de som fazendo coisas ainda piores, jogando pedras em casas que eram oposição.
    Gostam de atacar, gostam de comemorar antes da hora e não aceitam ser derrotados.
    Parem de vitimismo e aceitem que perdeu.
    Acabou.
    Vão procurar sanar os erros e correr atrás de conquistar pessoas,a população não é marionete .
    O povo está acordado.

    ResponderExcluir
  2. Um monte de besta, como se fosse ganhar dinheiro junto com o prefeito. Além de tudo esses políticos n fazem nada pela cidade.

    ResponderExcluir