CRUZ DAS ALMAS: Perseguição policial termina com uma morte na Av. Alberto Passos

Uma perseguição policial a um motociclista infrator na noite deste domingo, dia 03, resultou na morte de uma jovem de 24 anos, identificada como Caroline Buri Campos, moradora do bairro Inocoop (centro) de Cruz das Almas (BA).

Segundo informações preliminares de pessoas que presenciaram o fato desde o início, uma guarnição da Polícia Militar flagrou um casal em alta velocidade fazendo direção perigosa sob a motocicleta CBR-600 cilindradas, cor preta, sem placa, conduzida pelo jovem Tiago Rocha de Castro de Jesus, 27 anos, morador da Embira (zona rural), que perdeu a direção do veículo vindo a chocar-se violentamente contra um poste de iluminação pública e atingindo também um carro modelo Honda Civic que estava estacionado na Avenida Alberto Passos.
Ainda segundo relatos de populares, o condutor tentava desesperadamente fugir da viatura policial pela contra mão após desobedecer a uma ordem de parada até provocar o acidente que ceifou imediatamente a vida da jovem que estava na garupa da motocicleta.

Já o condutor da moto foi socorrido pelo SAMU/192 e encaminhado para a UPA, mas devido a gravidade dos ferimentos, o mesmo teve de ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

O corpo da jovem foi removido horas depois pela Polícia Técnica que encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

F: #ForteNoReconcavo

Um comentário:

  1. Como sempre a polícia preocupada em prender moto e os locais aonde realmente precisa da polícia sendo esquecido

    ResponderExcluir