CRUZ DAS ALMAS: Mangabeirense fica em 3º lugar no concurso Miss e Mister Bahia

A modelo da cidade de Governador Mangabeira, conhecida por todos por Bella Brasil, ficou em 3º lugar no concurso Miss e Mister Bahia que realizou a sua 4ª edição no município de Cruz das Almas. O evento que aconteceu no Centro Pedagógico, contou com a presença dos 16 jurados que avaliaram dentro de seus critérios o desemprenho e beleza das participantes oriundas das cidades do interior do estado. Após essa etapa, a mangabeirense Bella Brasil enfrentará um outro desafio. O de participar do Miss Continente Bahia 2016, onde Bella ficará confinada com mais outras 23 modelos em um hotel de Salvador até o dia do desfile.

O evento que aconteceu em Cruz das Almas, foi organizado pelo promoter, Adriano Silva, que com toda a sua experiência realizou uma das melhores edições do Miss e Mister Bahia.

Representando as mulheres ficou em 1º lugar a participante Liliane Nathiele, de 17 anos, natural do município de Quixabeira, cidade do Centro Norte da Bahia. Liliane já possui vasta experiência em concursos desse tipo, pois já venceu outras três disputas anteriores como o 1º Festival do Licuri, Garota Regional e Miss Região.

Representando os homens, o participante Tiago Santos, 23 anos, natural de Cruz das Almas, ganhou essa etapa, elevando sua terra à categoria de cidade como a de homens de bleza exuberante. O jovem Tiago já possui experiência em outros concurso da categoria como o Miss Tur 2015 e Mister Interior.

Cada participante que ficou em primeiro lugar, ganhou R$ 2.500,00.


F: Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário