CRUZ DAS ALMAS: Prefeito em exercício e comitiva participam de ato inaugural da Quadra Poliesportiva Adriano Gomes

Na manhã desta quinta-feira (24) o prefeito, Ednaldo Ribeiro, inaugurou a Quadra Poliesportiva Adriano Gomes Peixoto, situada na localidade de Boca da Mata, zona rural do município. A quadra, que foi construída com cobertura e vestiário, é parte do Colégio 29 de Julho, e também vai beneficiar os moradores da comunidade.

Durante a cerimônia de inauguração, que contou com as presenças de vereadores de mandatos e eleitos, além de secretários municipais, assessores e moradores do local, alunos do Colégio 29 de Julho, fizeram uma apresentação cultural e jogaram uma partida de futsal, em comemoração à entrega da Quadra, que foi uma indicação do vereador Edson Ribeiro.

O prefeito Ednaldo Ribeiro, aproveitou o momento para falar de sua alegria em poder entregar a Quadra para a comunidade e ressaltou o seu compromisso com o povo de Cruz das Almas, em dá continuidade as obras e concluir as que forem possíveis para ser entregues até o final do mês de dezembro. “Estamos cumprindo com o compromisso de fazer o melhor pela nossa população. Fico feliz em poder concluir essas obras. A partir de hoje, até o final do mês de dezembro, temos uma agenda cheia de inaugurações, isso é uma maneira de reafirmar o meu amor por minha terra”, disse o prefeito.

A agenda de inaugurações está só começando! Nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, serão inauguradas ruas no bairro Assembleia, às 18h30, domingo, às 9h, será entregue oficialmente a Praça Almir de Jesus, no bairro Edla Costa, e na segunda, às 17h30, está prevista a inauguração da pavimentação das ruas do bairro Vilarejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário