Renata denuncia agressão de ex-companheiro

Para denunciar as agressões físicas sofridas, a ex-Miss Piauí Renata Lustrosa publicou um vídeo no YouTube em que exibe o rosto ensanguentado. Segundo a modelo, os ferimentos foram provocados pelo seu companheiro, que a agrediu na frente do filho pequeno. De acordo com a modelo, ela já havia sido agredida e ameaçada de morte outras vezes.

"O que fazer com um monstro? Porque com a Maria da Penha, eu vou lá registro queixas, vão atrás dele, vai ser preso um dia, mas no outro ele vai vir, como ele já prometeu um milhão de vezes, que vai vir para me matar."

A modelo morava em Teixeira de Freitas, município que fica a 525 km de Salvador. O nome do companheiro de Renata não foi divulgado. De acordo com o site Campo Maior em Foco, a jovem prestou queixa na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) em Teixeira de Freitas e em seguida, gravou outro vídeo para falar da denúncia.

As imagens foram publicadas por Renata na última terça-feira (23), mas na última sexta-feira (25) teve grande repercussão na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário