MURITIBA: Operação conjunta entre as policias Civil e Militar resultou em prisões e apreensões de drogas

Por volta das 14h desta quarta-feira (07/12), a Guarnição do 3º Pelotão da Polícia Militar da 27ª CIPM, juntamente com investigadores da Polícia Civil, conseguiram prender em flagrante três indivíduos que estavam transportando drogas ilícitas no porta-malas de um veículo Fiat Pálio, placa HJE-8682, com licença de Lauro de Freitas-Ba. A ação de captura dos indivíduos teve êxito graças a uma denuncia anonima que informou as carateristas do carro usado pelos flaganteados e o local onde estava.

O veículo foi encontrado num posto de combustíveis da cidade juntamente com um homem que se identificou como proprietário do veículo. Durante a abordagem, o homem identificado por Luis Carlos Souza Conceição, vulgo "Cal", 27 anos, disse aos policiais de que não estava com as chaves do veículo e que iria em casa para buscar.

Minutos depois, o vulgo "Cal" foi encontrado já na delegacia da cidade de posse das chaves do veículo. Ao fazer uma vistoria, foi encontrado 20,333 kg de substância aparentando ser maconha e 3,130 kg de substância aparentando cocaína.

Questionado, "Cal" havia indicado de que as drogas pertenciam ao individuo Pedro Henrique Veloso Tosta do Sacramento, vulgo "Pedrinho", que por sua vez indicou a participação de um terceiro elemento identificado como Anadilson das Mercês, vulgo "Didio", o qual é apontado por ter participação ativa na venda e distribuição de drogas em Muritiba e região.


Os suspeitos ficarão presos na delegacia à disposição da justiça juntamente com o carro e a droga apreendida.

Com fotos e informações da Redação Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário