CRUZ DAS ALMAS: Santa Casa já tem data definida para reabertura

A Prefeitura de Cruz das Almas através da gestão Governo do Povo já deixou claro o seu compromisso em reabrir o Hospital Nossa Senhora do Bom Sucesso da Santa Casa de Misericórdia. No dia 18 de janeiro o prefeito Orlandinho, o vice-prefeito Max Passos e a secretária municipal de saúde, Aline Pires, reuniram-se com o secretário da saúde do Estado da Bahia, Fabio Vilas-Boas, para tratar da finalização do convênio para reabertura do hospital.

Nesta segunda (30) o Governo do Estado, através da Superintendência de Regulação da Secretaria da Saúde (SUREGS) realizou uma reunião com os representantes da Santa Casa para ajustes finais do convênio.

Com a reabertura do hospital programada para ser concretizada durante o mês de março, o Governo do Povo cumpre uma de suas principais propostas de governo, garantindo assim a ampliação do acesso aos serviços de saúde para população.

Na tarde de hoje, o provedor da Santa Casa, Natanael Evódio, se reuniu com o prefeito Orlandinho e a secretaria de saúde para organizar os próximos passos dessa grande parceria, reafirmando assim o compromisso com a melhoria da saúde pública dos cruzalmenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário