loading...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Polícia Civil prende suspeito de matar companheira

Foi preso nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (27), na Fazenda Tocos, entre o município de Antônio Cardoso e o distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana, Fábio Junior Souza Almeida, suspeito de ter matado sua companheira, Jociane do Nascimento.

O crime aconteceu no dia 20 de agosto de 2015 no interior da residência do casal, localizada na rua R, casa 32, Conder, bairro Conceição III, em Feira de Santana. Jociane morreu com um tiro na cabeça.

Em depoimento à Polícia Civil, Fábio Junior disse que utilizou um revólver calibre 32, municiado com dois projéteis e o disparo aconteceu em decorrência de uma ‘brincadeira’ chamada roleta russa.

O delegado Fabrício Linard, da Delegacia de Homicídios (DH), disse em entrevista que o depoimento do suspeito não convenceu a polícia e diante de depoimentos de familiares e testemunhas que integram o inquérito policial, há indícios que Fábio Junior tinha uma motivação para o crime.

“Desde a época do crime, a DH investiga o suspeito e hoje conseguimos com êxito lograr a prisão. O depoimento dele não convence e as informações que chegaram ao inquérito remetem que o casal brigava muito e havia vários desentendimentos por causa de ciúmes”, afirmou.


F: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...
loading...