Prefeitura de Cruz das Almas realiza primeiro Seminário Institucional da gestão Governo do Povo

A Prefeitura de Cruz das Almas está realizando nesta quinta (26) e sexta- feira (27) o primeiro Seminário Institucional da gestão Governo do Povo. O evento promovido pelo gabinete do prefeito tem o objetivo de apresentar as principais dificuldades encontradas pelos secretários e definir as ações prioritárias para o ano de 2017.

De acordo com o prefeito Orlandinho o seminário é a oportunidade de reunir toda a equipe e planejar as ações. “Esse momento é importante para fortalecer o nosso grupo, dependemos um do outro e estamos aqui para nos ajudar. A nossa união é essencial para que as nossas decisões sejam as melhores para o povo.” declarou o prefeito.

Na ocasião o vice-prefeito e secretário de relações institucionais, Max Passos, mostrou-se solidário as dificuldades encontradas pelos secretários. “Já conversei com os secretários e faremos todos os esforços para superar as dificuldades”, concluiu Max Passos.

Além da participação de todos os secretários, os vereadores da base do governo também foram convidados para o evento. A vereadora Professora Ilza representou os parlamentares e falou da expectativa em relação ao seminário. “Fico feliz com a realização desse evento porque assim nós teremos noção do que foi encontrado em cada secretaria, do que está sendo feito e o que faremos neste ano de 2017”, disse a vereadora.

A pretensão do prefeito é que mensalmente seja realizado o seminário e a partir dos encontros sejam elaboradas as ações do mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário