CRUZ DAS ALMAS: Vereador anuncia ampliação da pavimentação asfáltica em ruas do município

O vereador Valtércio Filho, o popular "Cinho" (PSD), anunciou durante seu discurso na tribuna da 14ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira (20/02) na Câmara Municipal de Cruz das Almas, a ampliação da pavimentação asfáltica em principais ruas do município.

O asfaltamento vai contemplar os moradores das ruas: da Vitória até a Embrapa e Rua JB da Fonseca até o contorno da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia-UFRB na Rua Rui Barbosa. A Rua Prof. Mata Pereira (Rua da Santa Casa de Misericórdia), será contemplada também. O recurso para se fazer tal obra vem de uma emenda parlamentar do Deputado Paulo Magalhães (PSD). Acredita-se que os moradores do município sejam contemplados com o asfaltamento ainda no primeiro semestre deste ano.

As ruas que serão asfaltadas, são consideradas principais artérias para a Praça Senador Temístocles, praça já asfaltada.

Tal benefício ao moradores de Cruz das Almas, foi amplamente divulgado em julho de 2016 com exclusividade pelo Forte no Recôncavo.

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2016/07/cruz-das-almas-faz-aniversario-e.html

F: Forte no Recôncavo/Fotos: Facebook (página do vereador Valtércio Cinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário