loading...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

"Fabinho" é preso com rifle e drogas em Amargosa

Investigado por tráfico de drogas, Fábio Luís dos Santos Teixeira, o “Fabinho”, de 29 anos, foi preso, nesta terça-feira (31), por uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Amargosa, que cumpriu mandado de busca e apreensão em sua residência, no bairro do Rodão.

Os policiais encontraram um rifle de calibre 38, seis quilos de maconha divididos em quatro tabletes, 114 pinos plásticos e sete papelotes de cocaína, duas máscaras brucutu, material para embalar drogas e cinco pássaros da fauna silvestre brasileira, que foram libertados.

Ao perceber a chegada dos policiais, Fábio Luís tentou fugir, mas foi contido. O titular da DT/Amargosa, delegado Adilson Bezerra, informou que ele já possuía mandado de prisão preventiva em aberto por um roubo cometido na localidade de Corta Mão, em Amargosa.

Autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, Fabinho será encaminhado ao Presídio Regional de Valença, onde aguardará julgamento. Todo o material apreendido foi encaminhado para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


F: Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...
loading...