sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

SÃO FELIPE: Suspeito morre sob oposição à intervenção policial

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), juntamente com a guarnição local, abateram nesta quinta-feira (16) um suspeito sob lesão corporal decorrente de oposição à intervenção policial na 3ª travessa do Bairro da Laranjeira em São Felipe-Ba. Segundo informações, as guarnições foram recebidas a tiros ao chegar no local suspeito como ponto de tráfico de drogas. No revide, alguns suspeitos escaparam, mas um individuo identificado por Jhon Wellington Rosários da Cruz, foi alvejado, sendo socorrido pelos próprios policiais, mas ao dar entrada no Hospital Municipal, o suspeito veio a óbito. Foram encontrados durante a incursão, cinco trouxas de maconha, cinco pedras de crack, um aparelho celular e um revólver cal. 38 com munições deflagradas e duas picotadas.

Entre os que escaparam do tiroteio, dois foram indicificados como integrantes da facção Bonde do Maluco (BDM), sendo eles: Adriano e Mailing, apontados como lideres da facção.


O corpo de Jhon foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus e, o material apreendido está à disposição da justiça.


F: Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário