Bombeiro é executado cruelmente em via pública

Na tarde desta quinta-feira, 02, por volta das 16h, um bombeiro militar foi morto a tiros na Avenida Severino Vieira, no centro histórico de Barreiras, logo abaixo da famosa 'Curva do S'.

De acordo com informações, o bombeiro João Batista Silva estava dirigindo um veículo VW Golf quando foi interceptado por três indivíduos encapuzados que estavam a bordo de um veículo GM Ônix, de cor vermelha.

Ainda de acordo com informações, dois deles desceram do carro e começaram a atirar contra o bombeiro. Parte dos tiros acertou João Batista e parte atravessou o carro, atingindo um ponto comercial que estava para alugar, quebrando parte da vidraça.

Os assassinos usaram espingarda calibre 12 e uma pistola 380 para ceifar a vida de "Jota Silva", como era conhecido o bombeiro.

Após os tiros, os autores fugiram do local tomando rumo ignorado. Informações dão conta que o bombeiro ainda teria disparado pelo menos um tiro na tentativa de se defender, mas não há informações se o disparo chegou a atingir algum dos criminosos.

O SAMU chegou ser acionado, mas só pôde constatar o óbito. Após a perícia, o corpo de João Batista foi removido pelo rabecão para o IML para a realização de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário