CRUZ DAS ALMAS: Mulheres são premiadas com a Comenda Carolinda Maria de Jesus

Ainda seguindo a agenda do Março Mulher: A Mulher Sendo Protagonista de sua Própria História, a Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, através da Secretaria de Políticas Especiais, realizou neste sábado (18), na Biblioteca Municipal, a Noite de Premiação Carolina Maria de Jesus.

O evento teve abertura com show musical de Cássia Maria e logo após foi realizada uma apresentação da Cia Teatral, que trouxe a peça “As Mulheres do Brasil”.

Logo em seguida, foram entregues o Prêmio Carolina Maria de Jesus, que destaca mulheres que representam todas as cruzalmenses. O primeiro prêmio foi entregue a Valquiria Pereira da Silva Andrade, pelo Prefeito Orlandinho.

Também foram homenageadas, Antônia Pires de Jesus Almeida, Ana Cristina Ferreira dos Santos, Jaciara dos Santos Oliveira, Olerina Brasileira Rocha Pereira, Dilma Santos de Oliveira, Edeilza Borges da Cruz, Miriam Feliciano de Barros, Rosana Vieira e Mariá Lameu da Silva, que teve seu prêmio entregue pelo Vice Prefeito Max Passos.

O encerramento contou com o show “Elas Cantam”, composto por Alana Sena, Mari Brandão, Priscila Sales, Meyre Kal e Sandra Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário