Lojas da Magazine Luíza de Cruz das Almas e Santo Amaro é alvo de assaltantes em plena luz do dia

Um assalto ousado foi praticado por três bandidos durante a tarde desta quarta-feira (29/3) numa loja na Av. Alberto Passos em Cruz das Almas-Ba.

Segundo informações, três bandidos armados com revolveres, anunciaram o assalto e renderam os funcionários da loja numa ação audaciosa pelo fato de ter sido cometido em plena luz do dia.

Ainda segundo informações, o alvo dos bandidos era os aparelhos celulares top de linha que foram subtraídos pelo trio, além de uma quantia em dinheiro que foi levado.

A ação durou menos de 10 minutos, mas foi o suficiente para deixar um grande prejuízo pelos altos valores dos aparelhos roubados. Um dos bandidos usava uma mochila e após a ação criminosa, o trio criminoso fugiu usando motocicletas que estavam estacionadas próximo a loja.

As imagens captadas pelas câmeras internas de vigilância poderão facilitar o trabalho da polícia afim de capturar os meliantes.

Na manhã do mesmo dia, três elementos armados levaram aparelhos celulares da unidade da Magazine Luíza, localizado no centro de Santo Amaro, no Recôncavo baiano. A modalidade criminosa é muito semelhante a que foi usada pelo criminosos em Cruz das Almas. Acredita-se que o plano de assalto tenha sido planejado há vários meses.

F: #ForteNoRecôncavo/#FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário