Motorista de van é assassinado com quatro tiros em via pública

O motorista e proprietário de uma Van que faz o transporte alternativo do município de Antonio Cardoso, Eli Alves Mendes Moreira, 45 anos foi assassinado com quatro tiros de revolver, na tarde desta quinta-feira (2-03-17), por volta das 15h30, na Marechal Deodoro da Fonseca, no centro Comercial de Feira de Santana.

Segundo informações de colegas e familiares da vitima, que estavam próximo do mesmo, ele estava na frente de uma barraca, aguardando passageiros para fazer o transporte até Antonio Cardoso, quando dois criminosos montados em uma motocicleta de cor preta e demais dados ignorados, se aproximaram, onde o carona desceu com capacete na cabeça, sacou a arma e deflagrou os tiros acertando a cabeça e tórax.

Eli Alves não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Uma equipe do SAMU, ainda chegou ao local para prestar socorro, mas na vitima já estava sem sinais vitais. Prepostos da Guarda Civil Municipal também chegaram ao local e acionaram a Polícia Militar.

Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram ao local de imediato, onde realizaram buscas pelos criminosos na região do acontecido, mas não conseguiram localizar os assassinos. Nesse momento, a área do crime foi isolada, aguardando as policias técnicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário