Polícia registra assassinato no bairro Jardim Acácia em Feira de Santana

Por volta das 18h deste domingo (26/3), Cleidson de Souza Lima da Silva, 23 anos, que residia na rua Jeová Shallon, no Parque Tamandarí, foi assassinado na rua Belo Horizonte, localidade do 'Pela Porco', bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.

O jovem foi assassinado a tiros por dois homens em uma motocicleta, conforme informações de populares. O delegado José Guimarães foi quem presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

No mês de março, 27 pessoas já foram assassinadas, elevando para 80 crimes no ano. Ainda em 2017, a polícia registrou 10 autos de resistência, além de dois latrocínios ( roubo seguido de morte).


Outros crimes:
1-Poucas horas depois da Polícia Civil proceder o levantamento cadavérico de um homem que foi assassinado na varanda de um bar, outro homicídio foi registrado no bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana.

O adolescente Rafael Ferreira da Silva de Jesus, 16 anos, foi executado com vários tiros a cabeça. O crime aconteceu por volta das 22h, no Residencial Vida Nova Aeroporto II, localizado na Avenida Sérgio Carneiro.

Não há detalhes sobre o crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

No final manhã de sábado (25) em Feira de Santana, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), registraram a morte de Ronaldo Amorim da Silva, 24 anos, que residia no bairro Conceição II.

2-De acordo com informações do delegado José Eugênio, a vítima estava sentada na varanda de um bar na Avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres, quando foi morto a tiros.

Segundo moradores, um homem chegou em uma motocicleta XRE vermelha, e efetuou vários disparos contra o jovem que teve morte instantânea.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado.


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário