Câmara Municipal de Cruz das Almas realizará Sessão de Conscientização do Autismo previsto para o dia 19 de abril

Foi aprovado por  unanimidade a indicação Nº 049/2017 de autoria da vereadora Camila Moura (PRB), a realização de uma Sessão Solene prevista para acontecer no dia 19 de abril em alusão ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo. A matéria foi apresentada e argumentada pela vereadora durante seu discurso na 11º Sessão Ordinária realizada na noite desta segunda-feira (10/04) na Câmara Municipal.

No último sábado (08/04), o movimento Abrace um Autista, formado por mães de autistas, realizaram a 1ª Caminhada de Conscientização do Autismo organizado por Lourdes Vieira, Vivian Daltro, Márcia Matos, Andrea Rocha, Railda Fernandes, Renato e Lidiane Telles, que também é uma das fundadoras do Grupo Abrace em Santo Antônio de Jesus. A caminhada percorreu iniciou na Rua Crisogno Fernandes e seguiu até a Praça Senador Temístocles com o apoio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito-SMTT.

As organizadoras do movimento ficaram felizes pela sensibilidade dos parlamentares em aprovar a indicação de autoria de vereadora Camila Moura.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário