"Justiça baiana é uma das piores do Brasil", diz diretor do Sinpojud

O diretor do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sinpojud), Maurício Souza, participou, nesta semana, da audiência pública para discutir a possibilidade de rebaixamento da comarca de São Felipe.

Ele lembrou que esta é a segunda vez que o Tribunal de Justiça da Bahia tenta desativar a comarca de São Felipe. "Estamos fazendo um trabalho preventivo, porque a lista de desativação do Tribunal ainda não saiu. Como ela foi cogitada outrora, provavelmente ela vai estar nessa lista de desativação", afirmou.

Segundo ele, o Tribunal hoje trabalha com uma lógica perversa da economicidade. "O estado não tem a proposta de ter lucro, tem que estar presente onde a população está. Infelizmente a Justiça baiana é uma das piores justiças do Brasil", disse Maurício Souza, que também parabenizou a iniciativa de João Vitor.

"Gostaria de parabenizar a iniciativa do vereador João Vitor, um jovem vereador, atuante. Cheguei quase 1 hora da manhã em São Felipe e encontrei João Vitor colocando faixas nos postes para defender a Comarca de São Felipe. Vereador de gabinete é muito fácil, mas vereador para estar 1 hora da manhã subindo em poste para defender a sociedade está difícil hoje. Vocês estão muito bem representados por essa Casa Legislativa", destacou.


F: JC Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário