Mulher encontra corpo enterrado em cova rasa e garante que é do filho que estava desaparecido

Um corpo do sexo masculino foi encontrado por volta de 8h30 desta terça-feira (11), enterrado numa propriedade rural ao lado do conjunto Cidade Jardim, em Conceição do Coité.

A dona de casa Maria Luíza Almeida, moradora da Rua Manoel Gonçalves Araújo, foi quem localizou e acredita que o corpo é do seu filho que está desaparecido desde o dia 26 de março. Luiz Henrique Santana dos Santos, também conhecido como “Bimbinho”, 20 anos, saiu depois de atender a um telefonema dizendo que iria ao bairro Cidade Jardim e desapareceu.

Segundo Maria Luíza, ontem (10), saiu o boato que um corpo havia sido encontrado. “Hoje pela manhã, eu pedi direção a Deus, para ele me mostrar o local onde meu filho poderia estar e ele me trouxe até aqui e falei pras pessoas que estavam comigo, pode cavar que ele está aqui”, contou a mãe.

O corpo foi encontrado numa cova rasa e a mulher garante que é do filho, pois junto do cadáver foram encontradas uma camisa e uma sandália que pertenciam ao jovem.

Apesar da certeza de Maria Luíza, a confirmação terá que ser feita através de exames do Departamento de Polícia Técnica de Serrinha, para onde os restos mortais foram enviados.


F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário