Prefeitura do município de Sapeaçu promove evento sobre a Páscoa com Grupo da Melhor Idade

A Prefeitura de Sapeaçu e a Secretaria de Assistência e Integração Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveram na tarde dessa terça-feira (11), um evento em comemoração a páscoa envolvendo o Grupo da Melhor Idade e participação do Grupo Compartilhar.

Durante o evento vários momentos de reflexões foram promovidos através de apresentações dos símbolos pascoais, importância da comemoração da Semana Santa, História e Ressurreição de Cristo, apresentação de dança, musical e muita interação.


A Coordenadora do Cras, Fernanda Lucas avaliou o evento como positivo. “Realizamos esse momento para comemorar esta celebração tão importante que é a Páscoa, apresentar toda simbologia e história, tudo com muito amor e dedicação. Faço questão de parabenizar todos que compõem essa equipe maravilhosa, todos os funcionário e apoio incondicional do nosso prefeito Dr. George, vice-prefeito, Ramon de Sena e a Secretária de Assistência Social, Eliane Paixão. Reconheço o engajamento de todos para que as atividades fossem executadas da melhor maneira possível”, disse Fernanda.

Após o encerramento foi servido aos presentes lanches e frutas inspirados na ceia cristo e também distribuídos lembrancinhas e chocolates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário