Sapeaçu comemora 64 anos de emancipação política; Confira a programação

O município de Sapeaçu, no Recôncavo Baiano, comemora seus 64 anos de emancipação política no dia 27 de abril de 2017. A emancipação ocorreu em 27 de abril de 1953, até então era Distrito de Cruz das Almas. A Prefeitura Municipal de Sapeaçu preparou uma programação para todos comemorarem as conquistas e realizações ao longo desses 64 de emancipação política e econômica.

Por estre motivo à prefeitura de Sapeaçu, através das Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Assistência Social em parceria com a Faculdade Maria Milza – FAMAM promoverão de 26 a 27 de abril serviços gratuitos e a I Mostra Cultural, no Mercado Municipal de Sapeaçu.

Programação:
26/04 (quarta-feira):


08h00 às 12h00: Acontecerá o “Ação e Cidadania” onde serão oferecidos serviços gratuitos a população como Saúde da Mulher, Prevenção de Câncer de Mama e de Colo do Útero; Espaço de Beleza; Realização Tipagem Sanguínea, Teste Rápido, Glicemia Capilar e Aferição de Pressão Arterial; Avaliação Nutricional; Avaliação com profissionais da liga de Patologia da UFRB; Realização de Acupuntura e Alongamentos por Fisioterapeutas; Saúde Bucal; Orientações sobre descarte de medicamentos, Automedicação e uso racional de medicamentos; Recadastramento do Bolsa Família; Cadastro de Imóveis, Orientação sobre PROUNE e FIES, CPF, Declaração de Imposto de Renda e Cartão do SUS; Apresentação dos Serviços da Central da Regulação; Cuidados em Situação de urgência e emergência; Saúde do Trabalhador e Saúde do Homem; Ações da Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica.

08h00: Ação Fitness com Yuri Galvão.

09h00: Apresentação do Grupo de Convivência do CRAS.

10h30: Apresentação do Ballet Sonhos e Ritmos.

13h30 às 16h20: “I Mostra Cultural: Eu faço parte dessa história!”, visa proporcionar uma valorização e resgate ao respeito pela cidade com diversas apresentações.

16h30: Apresentação Cultural Trio e Banda + Bloco da Terceira Idade: Prazer de Viver, com saída em frente da Secretaria de Assistência Social.

27/04 (quinta-feira)

08h00: Missa na Igreja Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário