Carro roubado é recuperado e assaltantes que agiam no Recôncavo são presos em Feira de Santana

Foram apresentados nesta noite de terça-feira (16/05), na central de flagrantes em Feira de Santana, os dois suspeitos de cometerem diversos assaltos violentos em cidades do Recôncavo Baiano. Uma das ações dos criminosos foi na região da Babilônia, localidade de Quixabeira (zona rural) de Governador Mangabeira, onde a dupla com a ajuda de mais três comparsas ainda não identificados, invadiram uma casa em busca de dinheiro de um casal que ali vive com seus filhos. Não satisfeitos em agredir a família, um dos elementos atirou contra o pai de uma das crianças. No momento uma das crianças estava no colo do pai e foi atingida de raspão pelos estilhaços da bala.

Elielsom e Thiago, ambos estavm no carro Fiat Linea, placa NZD-4158 de Salvador-Ba. Carro que havia sido tomado de assalto em Capueiruçu, região de Cachoeira-Ba.
Também em poder dos elementos foram encontrados um revólver Taurus cal. 32 com 6 cartuchos intactos, duas mascaras, celulares, carteira com documentos, relógios e um simulacro semelhante a de uma pistola.

Ainda de acordo com informações policiais, a dupla é apontada como autores de um assalto a um ônibus escolar na zona rural de Governador Mangabeira, onde na manhã desta terça-feira (16), cerca de 50 aparelhos celulares foram subtraídos dos estudantes.

Os dois criminos estão presos à disposição da justiça.

Os outros três comparsas ainda não foram capturados até o fechamento desta matéria.

#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário