loading...

terça-feira, 16 de maio de 2017

Ciclista morre atropelado em avenida de Feira de Santana

Foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) na manhã desta terça-feira (16/05), o corpo de Valnei Paes de Almeida, 54 anos, vítima de atropelo após ser colhido por um caminhão de dados ignorados na avenida Nóide Cerqueira, próximo ao barracão de fogos, em Feira de Santana.

A vítima pedalava sentido centro da cidade, quando foi colhida pelo caminhão. O ciclista tentava entrar em um dos retornos da avenida, conforme dados de moradores à polícia.

Ainda segundo informações de transeuntes, a bicicleta ficou enganchada e foi arrastada pelo caminhão, mas o motorista não parou o veículo para prestar socorro. O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Cláudia Bonfim.

Valnei era dono de uma academia e uma transportadora e morava na rua Jairzinho, bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. Ele também costumava participar de competições de triatlon e de vaquejadas, tendo sido campeão várias vezes deste último esporte, em Serrinha.

Segundo informações de um amigo, Valnei ganhou vaga para disputar um triatlon em João Pessoa, com a esposa, e já tinha comprado as passagens. Ele também participaria de um evento esportivo na cidade de Amsterdam, na Holanda.

Através das redes sociais, amigos do empresário estão fazendo uma convocação para prestar uma homenagem à vítima, saindo às 13h30 do parquinho da Nóide Cerqueira em direção ao prédio da Prefeitura de Feira, onde será solicitada uma audiência com o prefeito, para discutir medidas de segurança para os esportivas que frequentam a avenida.


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...
loading...