Homens armados invadem residência e executam “Flavinho”

Dois homens de arma de fogo em punho invadiram na noite desta segunda-feira (22), uma residência no Bairro Quintas do Sul e executou com vários tiros um jovem identificado como sendo Flávio Santos Souza “Flavinho” de 28 anos de idade.

De acordo com uma testemunha que estava no interior do imóvel e viu o crime, os homens chegaram ao local em uma motocicleta arrobaram o portão em seguida efetuou os disparos e fugiram em alta velocidade.

Policiais militares da 8ª CIPM estivem no local e conseguiram localizar o jovem que estava dentro da casa. A testemunha foi localizada pelos PM´s na Avenida Carmelio de Sá, Bairro Américo Nogueira. Ele foi apresentado na delegacia territorial de Itapetinga, onde assumiu ser usuário de droga.

Em conversa com o Itapetinga 24 horas, a testemunha relatou que é recém-chagado em Itapetinga, disse que veio da cidade de Jequié para um Centro de Recuperação em Itapetinga.

Uma equipe Departamento de Polícia Técnica de Itapetinga (DPT), realizará o levantamento cadavérico em seguida o corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga.

O delegado de plantão Dr. José Robson e sua equipe foram estõa no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário