Prefeitura de Sapeaçu inicia recuperação da estrada do Pacheco

A Prefeitura de Sapeaçu através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano em parceria com a empresa Avícola do Vale iniciou nesta semana os serviços de patrolamento e cascalhamento das estradas da localidade do Pacheco que faz divisa com o município de Cruz das Almas.

Para o empresário, Jackson Rodrigues dono da Avícola do Vale, ressalta que essa é uma parceria muito importante com a administração municipal. “O Vice-prefeito Ramon de Sena, prontamente atendeu a solicitação para o reparo das estradas de acesso a essa localidade. Ressalto que houve um esforço mútuo entre as gestões de ambos os municípios, Sapeaçu e Cruz das Almas. Aproveitando a oportunamente agradeço ao prefeito Dr. George e ao vice-prefeito Ramon de Sena e a todos os moradores do Pacheco que têm se empenhado para o desenvolvimento dessa localidade”, explicou.

Em seguida será a recuperação da estrada do Bebê Água e consequentemente todas as outras localidades. “Temos consciência de todos os problemas e dificuldades do nosso município e vamos sempre através de recursos próprios ou parcerias com o Governo Federal, Governo do Estado ou Empresas particulares solucionar toda essa demanda que não é pouca, mas estamos trabalhando e buscando meios para beneficiar toda população. As máquinas da prefeitura vão continuar trabalhando, essa é a nossa verdade”, disse o vice-prefeito, Ramon de Sena.

O serviço realiza o alargamento dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento, cascalhamento e principalmente a recuperação das ladeiras mais críticas da zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário