CRUZ DAS ALMAS: Filial da Farmácia Cordeiro é inaugurada na cidade

Na manhã desta segunda-feira (19/06), foi inaugurada na Praça Senador Temístocles em Cruz das Almas, a Farmácia Cordeiro, mais uma filial do Grupo Cordeiro.

O prefeito de Cruz das almas, Orlandinho (PT), se fez presente na solenidade de inauguração juntamente com os os empresários que apostaram na cidade para implantar a mais nova filial do grupo na cidade.

Ênio Cordeiro (um dos diretores), ao lado de amigos, familiares e visitantes, discursou falando de sua superação pessoal e familiar, falou também da contribuição do grupo com a geração de emprego e renda e ressaltou de que esse se tratava de um sonho antigo, mas esperava um momento certo para realizar tal sonho. Na oportunidade, Ênio agradeceu ao prefeito Orlandinho pelo apoio dado para que agilizasse a inauguração da filial na cidade.

A farmácia é mista, com leque variado de produtos e um atendimento personalizado que diferencia das demais que já atuam na cidade.

Além de oferecer produtos com preços competitivos oferecendo diversas vantagens para o cliente como por exemplo o cartão pório da loja de fidelidade com descontos que podem chegar até mais de 90% para usuários de remédios contínuos.

Após o descerramento da faixa inaugural feito pela matriarca da família Cordeiro, as portas foram abertas em definitivo para o público ao som de forró pé de serra ao vivo.


#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário