SAPEAÇU: Prefeitura recupera estradas vicinais de acesso para zona rural

A prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano realizou nessa quarta (21) e quinta-feira (22) obras de recuperação das estradas da localidade da Água Branca com patrolamento, drenagem e cascalhamento.

A administração municipal é consciente das necessidades e demandas do município, apoia e valoriza o Casamento da Roça que já o considera patrimônio cultural de Sapeaçu, fazendo-se presente há 42 anos na vida dos sapeaçuenses e turistas. Por esse motivo, e também por já realizar esses trabalhos de recuperação e manutenção das estradas vicinais por todo município nosso objetivo é oferecer estradas com melhores condições, garantir mais segurança e mobilidade de todas as pessoas e na localidade da Água Branca não seria diferente, principalmente nesse período junino onde a movimentação de transeuntes é muito maior do que o resto do ano.

Os trabalhos de recuperação das estradas continuam prioritariamente nas vias que houver maior necessidade, os serviços só serão suspensos quando houver chuvas, como vêm acontecendo frequentemente na nossa região, já que essa época do ano é própria a isso.

Em caso de dúvida ou solicitações entre em contato pelo telefone 3627-2136 ou 3627-2108 e fale com o setor da Infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário