Alcymar Monteiro para show na Bahia após homem atirar pedras no palco

O cantor Alcymar Monteiro interrompeu o show na cidade de Irecê neste domingo, 2 de julho, após um homem atirar pedras no palco. Uma das pedras atingiu o olho da bailarina, que não teve condições de continuar o show, segundo a produção da banda do cantor.

Um vídeo mostra o momento em que o cantor interrompeu a apresentação. "Você vem pra bagunçar o show dos outros, rapaz? Todo mundo em paz e você faz isso? Larga de ser ignorante, rapaz", disse o cantor. Alcymar solicitou que a polícia retirasse o rapaz do local.

“Não costumo parar meus shows por causa de violência de ninguém, mas isso não é coisa que se faça”, completou o cantor. A bailarina foi atendida por oftalmologista logo após ser atingida pela pedra. Segundo a produção do cantor, ela está bem e não teve nenhuma lesão grave.

A apresentação de Alcymar integra a programação do São João da Boa Vista, festa tradicional em Irecê.

Polêmica
O cantor Alcymar Monteiro se envolveu recentemente em uma polêmica com a cantora Marília Mendonça. Após a cantora declarar que tinha espaço para sertanejos no São João, ele disse que Marília cantava para cachaceiros em um áudio vazado no Whatsapp.

“Eu vou baixar o nível, viu?! Não venha aqui no nosso terreiro querer cantar de galo, não, viu? Aqui quem canta de galo é galo, galinha aqui não canta. Entendeu bem? Tá certo? (...) Sua música é horrorosa! Você não está com nada, entendeu? Você canta para cachaceiro. Eu canto para família, para as crianças, para os velhos, eu sou descendente de Luiz Gonzaga. Nos respeite, entendeu? Não fale mal de Elba Ramalho, que você não tem autoridade para isso, entendeu? Deixa a gente em paz, vão se danar”, declarou.


Veja no play abaixo o vídeo no exato momento em que Alcymar Monteiro interrompe o show para chamar a polícia.


F: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário