segunda-feira, 17 de julho de 2017

CACHOEIRA: Indentificado partes de corpo esquartejado no Viradouro

Partes de um corpo esquartejado foram encontrados num campo de futebol, no Bairro Viradouro, em Cachoeira, no Recôncavo da Bahia. Segundo informações, três homens deixaram no local membros de um corpo masculino na madrugada de domingo (16/7).

Cojitou-se que os membros poderia pertencer a um segurança de Salvador, mas tal suspeita foi descartada assim que familiares reconheceram os restos mortais da vítima nesta segunda-feira (17). Segundo os familiares, trata-se de Alex Santos de Amburgo, um traficante considerado de alta periculosidade que teria participado de um ataque à Delegacia da cidade, no dia 11 de junho, onde Alex e outros traficantes ligados a facção Bonde do Maluco (BDM) atiraram contra o prédio.

Acredita-se que Alex tenha sido julgado pelo "Tribunal do Crime", sendo condenado com a própria vida pelos próprios colegas de facção. O que mais chocou a população cachoeirana foi o requinte de crueldade com que os algoz praticaram contra Alex. Apenas uma das penas, braços e a cabeça foram deixados no local.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário