CACHOEIRA: Prefeito Tato Pereira inaugura Colégio Edvaldo Brandão

A Prefeitura de Cachoeira inaugurou, na manhã desta quarta-feira (05), o Colégio Municipal Edvaldo Brandão Correia. O evento contou com as presenças do prefeito Fernando Antônio da Silva Pereira (Tato), do vice-prefeito, Gevaldo Simões, de secretários municipais e demais servidores da Prefeitura, vereadores, membros da imprensa local e a comunidade cachoeirana.

O Colégio, que era da responsabilidade do governo estadual, ficou fechado por dois anos e já apresentava sinais de degradação. Diante disso, a nova gestão municipal solicitou a posse do prédio e assumiu o compromisso de requalificá-lo e entregá-lo à comunidade cachoeirana.

Com uma estrutura preparada para receber 11 turmas nas quais atuarão profissionais capacitados em desenvolver um trabalho qualificado com os estudantes, o Colégio será um dos núcleos de educação em Cachoeira.

O Edvaldo Brandão oferecerá também o programa Novo Mais Educação e, posteriormente, aulas de robótica, promovendo com isso educação de qualidade e em tempo integral para nossos jovens.

Neste dia, com a entrega do novo Colégio Municipal Edvaldo Brandão Correia, a Prefeitura marca a história da educação em Cachoeira, oportunizando melhores condições de ensino e aprendizagem para nossa gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário