Ciumes teria motivado homem a matar ex-companheira no Areal

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
A jovem Camila da Purificação Oliveira, de 19 anos, morreu por volta das 18h50 ao dar entrada na emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) do município de Cruz das Almas.

De acordo com informações colhidas pelo Forte no Recôncavo, a jovem foi baleada com um tiro tendo como autor o seu ex-companheiro indentificado como Fábio Júnior, de 29 anos, após manter por várias horas a sua ex-companheira trancada dentro de casa no Bairro Areal, o mesmo não suportou a dor do fim do relacionamento e optou por tirar a vida da jovem atirando contra a caixa torácica dela. Vizinhos afirmam de que Fábio nutria muito ciumes de Camila e não suportava a ideia de um dia ve-la com outro.

Traficantes ligados a facção Bonde do Maluco (BDM), que moram próximos, arrastaram Fábio para fora de casa e o executaram com vários tiros em via pública na frente de várias pessoas.

A Polícia Civil teria tomado conhecidmento do caso por volta das 17h, mas pela omissão de informações por parte de famliares que omitiram a respeito de que Fábio mantinha Camila em carceré desde as 15h, o fato só se tornou público quando a tragédia veio a acontecer, chocando os moradores do bairro e toda a cidade respectivivamente.

O caso segue agora sob investigação policial.

#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário