CRUZ DAS ALMAS: Boa parte do centro da cidade ficará sem luz devido ao desligamento programado da Coelba para a próxima quinta-feira (6)

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), informa à população de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, que realizará um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica nesta quinta-feira (6/07), das 09h15 às 15h30. O desligamento será necessário para que técnicos da concessionária possam realizar, com segurança, serviços de manutenção e melhoramento na rede elétrica que atende ao município.

Veja a baixo a lista com os logradouros que serão afetadas pelo desligamento
Rua 31 de Março, Rua Barão do Rio Branco (antiga Estrada de Ferro), Rua Cardeal da Silva, Rua Desidério Brandão, Rua Dr. Alfredo Veloso da Rocha Passos, Rua da Embrapa, Rua Jose Henrique Andrade, Rua Manoel Caetano da Rocha Passos, Rua Possidônio Costa Sousa, Rua Raimundo Leite, Rua São Benedito e Praça Landulfo Alves.

A Empresa agradece a compreensão de seus clientes e coloca-se à disposição para os esclarecimentos necessários.


Um outro desligamento está previsto para acontecer no próximo dia 17 deste mês. As ruas e bairros afetados serão previamente anunciando no #ForteNoReconcavo

#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário