GOV. MANGABEIRA: Primeira noite da Festa 2 de Julho tem grande público e traz artistas renomados, além de novidades na estrutura

Na noite da última quinta-feira (30/06), foi dada a largada para a Tradicional Festa 2 de Julho. Com muita paz e alegria, o público veio comemorar a tradição da Bahia e lotou a rua que dá nome ao evento. Depois de um longo trabalho envolvendo toda a equipe da Prefeitura Municipal,  Governo da Mudança mostrou que, além de cuidar bem das pessoas, também sabe fazer uma boa festa. 

Com uma estrutura planejada para dar o máximo de conforto e segurança ao público, a festa trouxe novidades que vão contribuir para que todos possam curtir ainda mais, como o aumento da segurança, com o fechamento do circuito, revistas, detector de metais e um contingente de mais de 50 policiais. Outra inovação importante foi a implantação do Posto Médico no final do circuito da festa, com toda a estrutura necessária e uma equipe preparada para atender os eventuais pacientes. 

Já os shows, não poderiam ser mais animados. O cantor Tierry agitou o público com sua “sofrência”, arrocha embalado pelas músicas que falam de amor que a galera adora cantar. A banda Rasga Tanga colocou o povo pra dançar com as músicas de vaquejada e também não deixou de cantar os maiores sucessos do forró atual. E o forrozeiro Flávio José encantou a todos com seu ritmo romântico, para quem gosta de dançar o autêntico forró. Mesmo sentindo um mal estar e parando o show por alguns minutos, o cantor deu uma grande demonstração da sua vontade de tocar para os mangabeirenses, e, após ser atendido pela equipe médica de plantão no circuito, retornou ao palco para concluir seu show.

Também não poderiam ficar de fora os artistas da terra. Ontem foi a vez de Flor dos Teclados e Tiririca II abrilhantarem ainda mais o evento com suas apresentações. 

Todos os músicos que se apresentaram na primeira noite da Tradicional Festa 2 de Julho demonstraram a satisfação em se apresentar na nossa cidade e fizeram questão de elogiar a organização do evento. 

O prefeito Marcelo Pedreira, que antes da festa convidou a todos para uma confraternização em sua casa, esteve, durante toda a noite, junto e misturado com o povo. Acompanhado da esposa e do vice-prefeito Orlandinho Leite, também com sua esposa, ele acompanhou os shows, conversou com a população e com os cantores, além de dar entrevistas para veículos de comunicação que vieram cobrir a festa. Também estiveram presentes os secretários e vereadores, demonstrando, mais uma vez, que a união é responsável pelo sucesso das ações do Governo. Também veio prestigiar o evento o vice-prefeito de Cruz das Almas, Max Passos. 

E, como a festa está apenas começando, hoje tem muito mais shows, com Harmonia do Samba, Silvanno Salles e Trio Nordestino, além das bandas Bom D+ e PH10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário