CACHOEIRA: Viatura da Transcachoeira inicia rondas em ruas da cidade

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
A Secretaria de Transportes e Trânsito informa que a partir desta quinta-feira (14/9), a viatura do Departamento Municipal de Trânsito de Cachoeira – TRANSCACHOEIRA estará circulando pelas ruas da cidade. O serviço tem o objetivo de alertar a população cachoeirana para as novas condutas de trânsito que serão implementadas no município, nos próximos 30 dias.

Até o próximo mês, será efetivada a municipalização do trânsito de Cachoeira, o que representa uma melhoria significativa na mobilidade urbana do município. Isso, inclusive, já tem sido constatado desde o início de 2017, com a organização do trânsito da cidade.

Com o serviço municipalizado e gerido pela TRANSCACHOEIRA, serão realizadas, dentre diversas outras ações, o planejamento, a regulação e a operação do tráfego de veículos, pedestres e animais.

Essas novas posturas adotadas resultarão em inúmeros benefícios à comunidade, dentre os quais, a promoção e o desenvolvimento da circulação de ciclistas, a implantação do sistema de sinalização das vias, bem como a segurança e comodidade de todos que usufruem do trânsito de Cachoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário