CRUZ DAS ALMAS: Hinode promove encontro de empreendedores

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Na noite desta quarta-feira, 27 de setembro, a Hinode realizou um encontro com empreendedores voltado para vendedores e convidados especiais que ainda não conhecem a 'mecânica' da Hinode e a sua vasta linha de produtos que vai de uma simples pasta dental a um sofisticado crime hidratante além de toda uma linha de cosméticos e maquiagem produzidos na mais alta tecnologia da América Latina.

O evento contou com as mais altas patentes da Hinode para passar suas experiências e desafios iniciais com a venda dos produtos. Por meio do palestrante Capitão Franclin, vendedor feirense Hinode-nível Impérial Diamante, uma das mais altas hierarquias da marca, os visitantes puderam ter exemplos motivacional onde Franclin pôde contar suas experiências como iniciante, sua ascensão como servidor público estadual com salário de R$ 3 mil a um vendedor de sucesso com renda de até R$70 mil mensal. Franclin também apresentou durante a palestra realizada no auditório próprio da Hinode Center, os produtos da marca e apresentou motivos pelos quais os convidados dos vendedores devem trilhar o caminho do sucesso por meio dos produtos Hinode que já é uma marca de sucesso com ascensão já em diversos países pelo mundo a fora, superando grandes lideres multinacionais que atuam no mesmo seguimento.

Após a palestra, Franclin apresentou num slide viagens em Cruzeiros e diversas outras conquistas por meio das vendas dos produtos Hinodde. Uma self com os convidados não pôde faltar para registrar o momento tão marcante que promete mudar a vida de  muitas pessoas a partir da venda de perfumes e cosméticos de alta qualidade com garantias competitividade com as grandes marcas que já atuam há décadas no mercado nacional.

Ismael Simas, um Hinode-Diamante, responsável pela organização do evento também se fez presente e passou um pouco de suas experiências e duros desafios até chegar ao atual nível hierárquico, um sonho de muitos iniciantes que por meio dessa palestra motivacional se sentiram mais engajados para seguir adiante para lutar por sua independência financeira sem patronismo.

Toda a semana haverá palestras e eventos voltados para empreendedores no Hinode Center, localizado na Av. Crisógno Fernandes (centro), em Cruz das Almas.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário